domingo, 30 de julho de 2017

Criando uma Newsletter de Whatsapp matadora:Zap Cast

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Envio e gestão de listas automatizadas.

 Esteja onde seu público está”. Essa tem sido a máxima do marketing nos últimos anos. Em 2017, este lugar é o Whatsapp. Mais de 120 milhões de brasileiros utilizam hoje o aplicativo, o mais popular do país. 

Por esse motivo, alcançar clientes e leitores através da plataforma se tornou desejo máximo de marcas e empresas. Já imaginou se fosse possível alcançar seus clientes e seguidores aos milhares, de forma instantânea, direto no celular? A boa notícia é que novas tecnologias de mobile marketing hoje permitem essa façanha. Sonho de muitos profissionais de marketing digital, a revolução do Whatsapp está finalmente chegando às empresas. 

Um dos principais formatos da nova onda são as newsletters. Elas oferecem uma série de vantagens. Enquanto campanhas de e-mail marketing se mostram cada dia menos eficazes, newsletters de Whatsapp apresentam altíssimas taxas de engajamento e retorno sobre investimento. Cerca de 90% das mensagens são abertas nas primeiras 2 horas após o envio. Comparadas a e-mails, as taxas de clique podem ser até 4 vezes mais altas. Como todo novo canal, porém, ele possui peculiaridades. 

Neste E-book, você vai aprender dicas e cuidados que deve ter para montar uma newsletter matadora para sua empresa no Whatsapp. Um breve histórico O Whatsapp nasceu em 2009 como uma plataforma de comunicação íntima e pessoal, longe dos holofotes de redes sociais abertas como o Facebook. Só recentemente é que ele passou a ser utilizado por empresas, ainda que de forma rudimentar e experimental. ZAPCAST.COM.BR Whatsapp Marketing Introdução.

Os primeiros testes vieram com serviços de atendimento ao consumidor. Estima-se que um em cada três brasileiros utilize hoje o aplicativo para se comunicar com empresas e profissionais, o que inclui restaurantes, lojas, corretores, advogados. Só agora, no entanto, é que surgiram soluções automatizadas, em larga escala e livres de SPAM. Com esses avanços, o Whatsapp ganha espaço como canal de informação e distribuição de conteúdo, e cria algo único no ambiente digital: um canal de marketing em massa dentro de uma plataforma íntima e pessoal. 

Hoje, serviços como o ZapCast permitem novas formas de comunicação dentro da plataforma - sejam elas newsletters, promoções-relâmpago ou conversas 1:1. Assim, marcas e empresas conseguem estreitar o relacionamento com clientes e seguidores. E o melhor: tudo isso de forma simples, acessível e automatizada. Para os usuários, uma das principais vantagens de usar o Whatsapp para se comunicar com empresas são facilidade e comodidade para receber conteúdos e mensagens. 

Os smartphones, afinal, estão sempre a um toque de distância. Mas há várias outras vantagens inerentes ao uso do Whatsapp como canal de marketing e de serviços: • Envio e recebimento instantâneos – mais rápido que e-mail e Facebook • Escalável e flexível - compatível com 50, 1000 ou 100 000 assinantes • Altíssimas taxas de abertura e engajamento (+90%) • Gestão de listas automatizada • Segmentação de listas de acordo com interesses • Comunicação pessoal e objetiva • Envio de links, imagens, vídeos e áudios.
baixe grátis o e-book ou saiba mais no link:
http://www.zapcast.com.br/wp-content/uploads/2017/07/ZapCast_Newsletter_Whatsapp.pdf

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